Review Prison Break – 4.17 – The Mother Lode
Submarino.com.br

Review Prison Break – 4.17 – The Mother Lode

reviewPB4x17Prison Break retornou com o episódio 4.17 “The Mother Lode”, e apesar da audiência ter sido pior do que o esperado, achei que foi um episódio bem interessante.


Michael e Sara fugiram das mãos da Companhia, e agora o General Krantz parece estar interessado na morte de Scofield. Quando os dois estavam prestes a escapar de vez, surgiu um agente que conseguiu prendê-los. Porém, Michael usou toda sua inteligência para fugir, e ainda descobriu que o agente não foi ao seu encontro por ordens do General. Então de quem foi a ordem? Provavelmente Christina.


Parece que Christina terá um papel importante nesses últimos episódios da série. A mãe de Michael e Lincoln deu um jeito de se encontrar com seu filho mais velho, e disse para ele que pretende assumir o comando da Companhia e mudá-la, torná-la diferente. Lincoln pareceu acreditar na história, mas no final vimos que Christina não é tão santa quanto deixou parecer ao filho.

 

reviewPB4x17-1


Falando em Companhia, o General Krantz sofreu um atentado. Um de seus principais aliados, Oren, colocou uma bomba em uma limunise em que ele e o General estavam, e este quase morreu. Vimos que Oren estava junto de Christina, e quando ela descobriu que o plano não deu certo, ordenou que o Oren fosse assassinado. Nos próximos episódios provavelmente veremos a ira de Jonathan Krantz.


Mahone, Self e T-Bag continuam, junto com Lincoln, na busca por Scylla. Os quatro receberam uma espécie de motivação do líder da companhia: fotos dos seus entes queridos, ou seja, ou eles acham Scylla, ou as pessoas que eles mais gostam vão sofrer as consequências. Outra parte interessante do episódio foi que Mahone deixou claro que se precisar passar pela mãe de Lincoln para pegar Scylla, vai puxar o gatilho.

 

reviewPB4x17-2


No final do episódio, Lincoln resolveu falar com sua mãe, porque ficou em dúvida sobre as intenções dela a respeito da companhia. E foi aí que ele ficou na mira do atirador, e sua mãe deu ordem para que o matassem. O que aconteceu? Só saberemos na próxima sexta-feira.

 

 

 

 

Postado em: Private PracticeReviews



Sobre o Autor

Miguel (@miguepb) nasceu e reside no Rio Grande do Sul, e está iniciando o curso de jornalismo. Ama o seu time de coração — Sport Club Internacional –, é fã de carteirinha de muitas séries, mas atualmente não consegue tirar Fringe da cabeça!

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics