Review How I Met Your Mother 6.03 – Unifineshed
Submarino.com.br

Review How I Met Your Mother 6.03 – Unifineshed

 

 

Mais um ótimo episódio de “How I Met Your Mother”. O grande destaque foi a missão de Barney: fazer com que Ted aceitasse o emprego no Goliath Bank para projetar sua nova sede. Isso se tornou uma missão porque Ted não quis aceitar o trabalho, então, Barney teve que ir a luta para conquistar o amigo. E quando eu digo conquistar, é no puro e simples sentido da palavra, já que Barney resolveu utilizar as mesmas técnicas que usa com as garotas, e que fazem com que ele “sempre consiga o sim”.


 

Barney usa algumas técnicas básicas, que no final resultam no esperado sim. Ele começa ignorando Ted, depois faz elogio às avessas, depois começa a falar das vantagens do trabalho como se estivesse reclamando, depois ele joga o olhar fixo e concentrado quase impossível de se desviar, depois tem os momentos de contato físico e intimidade, e para terminar ele faz com que Ted se senta a melhor pessoa do mundo. Com tudo isso, Ted quase se apaixonou por Barney, mas ainda assim disse não para o trabalho. É óbvio que ele não se deu por vencido.

 

 

No fim, ele usa um bom e velho truque. Ele diz que já contrataram outra pessoa, meio que fazendo pouco caso de Ted. Então, ele não apenas aceita o trabalho, como aceita receber metade do valor. Marshall não aguenta e diz à Ted que tudo foi um truque, então ele desiste do trabalho. Mas as técnicas usadas por Barney mexeram com Ted, e durante a aula ele percebe que esse é seu sonho e aceita o trabalho.

 

 

Robin está na fase em que tenta esquecer Don, e engana a si mesma. Depois de vê-lo na TV, no emprego do qual ela desistiu por ele, e que ele fez bom proveito, ela fica louca. Robin liga para Don, bêbada e diz algumas coisinhas para ele, além de ameaçá-lo de várias formas diferentes e criativas. É lógico que ela não conta nada aos amigos. Para eles, a versão da história é que ele superou Don de vez.

 

 

Lilly percebe que é mentira e a pressiona até que ela conta o que realmente aconteceu. Assim, ela e Marshall resolvem ajudar Robin a esquecer Don, deletando-o de sua vida, ou melhor de seu celular. Porém, Robin exige que eles façam o mesmo, e Lilly tem que deletar o telefone da escola de karatê onde foi humilhadas por um garotinho e Marshall tem que deletar o do bar onde ele e sua banda de advogados tocaram… uma vez.

 

 

As cenas da aula de karatê de Lilly fora bem engraçadas, mas melhor que isso foi a apresentação de Marshall e sua banda “O funk, somente o Funk, e nada além do Funk”.

 

 

Adoro todos os personagens da série, mas não tem como negar que Barney não apenas é o melhor dessa série, como um dos melhores entre todas as séries. É inacreditável o quão engraçado ele consegue ser e, aparentemente, sem nenhum esforço. A comédia é muito natural para ele, e muitas vezes, apenas olhar para ele já suficiente para nos ‘matar’ de rir. Ele sempre se destaca em todos os episódios, mas nesta temporada, parece que estão focando mais nele. Todo episódio tem algo marcante relacionado ao Barney, e dessa vez foi o “Barney Stinson aaaaaaaaaaaalways gets the Yes”.

 

 

Só tem uma coisa que ainda me incomoda em “How i Met You Mother” e que parece estar ainda pior nessa temporada. O “Ted” não consegue falar sem rir de si mesmo. Ás vezes chega a ser chato. Nem o Barney que é o mais engraçado fica rindo de si mesmo durante o episódio. Ele se acha muito engraçadoe meio que não consegue se conter.

 

 

 

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 

 

Postado em: How I Met Your Mother



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics