Review Heroes – 3.19 – Shades of Gray
Submarino.com.br

Review Heroes – 3.19 – Shades of Gray

“Shades of Gray” foi, se não o melhor, um dos melhores episódios desse quarto volume de Heroes. Para começar, finalmente vimos o encontro entre Sylar e seu pai, e Danko parece que agora vai levar as coisas apenas do seu jeito.


Sylar finalmente ficou frente a frente com seu pai, que não demonstrou remorso algum pelo que fez com o filho. Sylar também consegue as respostas que tanto procurou, e depois disso, acaba revelando para o pai o poder de cura que possui. Esse, que está morrendo de câncer, usa suas habilidades para imobilizar o filho e copiar o poder, só que ele não esperava que Sylar fosse tão forte. O vilão decide deixar o pai para morrer de câncer, em vez de matá-lo de uma forma rápida.


Nathan e Danko travam uma batalha pessoal nesse episódio. Um quer que o outro caia fora da operação, e Nathan usa sua influência com o presidente dos Estados Unidos para vencer a batalha. Porém quem ganha a guerra é Danko, que faz Petrelli cair de uma janela, revelando assim o poder que ele possui. Agora quem comanda a operação contra aqueles com habilidades é Emile Danko, e sabemos que ele não tem escrúpulos.

 



Danko também teve um encontro interessante com Angela Petrelli. Ela provou mais uma vez do que é capaz ao desencavar algum caso da vida do “Caçador”, e deixou ele totalmente sem reação. A verdade é que ela é uma das personagens mais inteligentes e poderosas da série.


Claire inicialmente decide não ajudar Eric Doyle. Porém, após mais um momento de dúvida sobre quem ela é, e talvez por causa do pedido de “Rebel”, ela decide ajudar o (ex-)vilão. Com Danko mandando na operação, Claire agora não tem mais passe livre, e justo quando os agentes a prenderiam, Nathan a salva.


Matt não explodiu graças ao seu poder mental e a ajuda de Nathan, que conseguiu desarmar a bomba. Foi também aí que “Rebel” provou mais uma vez ser um grande hacker, já que deu algum tempo para Parkman e Petrelli, impedindo que um dos homens de Danko explodisse a bomba. Falando em Matt Parkman, Hiro e Ando tem a missão de salvá-lo, porém quando chegam ao lugar indicado, descobrem que Matt Parkman é um bebê.

 



No final do episódio ainda vemos Sylar na casa de Danko, o que indica que ou uma terrível aliança ocorrerá, ou Sylar vai acabar com ele, o que acho muito díficil. O que importa é que esse final de volume promete.

 


 

 

Postado em: Heroes



Sobre o Autor

Miguel (@miguepb) nasceu e reside no Rio Grande do Sul, e está iniciando o curso de jornalismo. Ama o seu time de coração — Sport Club Internacional –, é fã de carteirinha de muitas séries, mas atualmente não consegue tirar Fringe da cabeça!

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics