Review Heroes – 3.17 – Cold Wars
Submarino.com.br

Review Heroes – 3.17 – Cold Wars

“Cold Wars” foi um episódio que trouxe bastante informações sobre a operação para capturar aqueles com habilidades. Uma trama que começou com Nathan e Noah, e chegou até Danko (Caçador).


Matt, Mohinder e Peter decidem sequestrar HRG para adquirir qualquer informação que consigam, e assim entender tudo que está acontecendo. Mohinder discorda dos métodos de Matt, mas este consegue saber como a operação iniciou, quem realmente manda, e que sua amada Daphne está viva.


As memórias de HRG contam que ele estava de “férias” após a queda da Primatech, quando foi procurado por Nathan, para fazer aquilo que ele sabe fazer melhor. É nesse episódio que Noah mostra o quanto gosta do seu trabalho, e isso faz dele um bom agente. No início ele, aparentemente, pensava que iria comandar a operação, mas descobre que seu chefe é Danko.

 


Matt também descobre um armazém onde Bennet guarda arquivos e armas, além do endereço de Danko. E Peter vai para esses dois lugares. No armazém ele quase é capturado, mas foge, e na casa do Caçador ele tem uma conversa com ele e com Nathan, que chega após ver o irmão pelas câmeras de segurança. Peter prova que se precisar vai fazer aquilo que nunca fez: matar.


Matt continua vasculhando a mente de HRG, e descobre que este procurou Mohinder. O indiano diz que não acreditou no que Noah propôs para ele, mas mesmo assim um conflito entre Matt e ele ocorre. Após se acertarem, os dois tem que se livrar dos homens do Caçador. Aí Mohinder prova sua lealdade, indo atrás dos soldados enquanto Matt descobre a verdade sobre Daphne. Os dois são pegos, mas Peter consegue salvar Parkman.


O final do episódio foi bem interessante já que mostrou Mohinder preso, aparentemente sendo obrigado a ajudar Nathan. Também mostrou que Angela e Noah tem um plano, e que ele agora se passará pelo homem de confiança de Danko, e Matt faz uma pintura de um homem com explosivos ao redor do corpo (provavelmente ele mesmo), além de pintar uma explosão no chão, justo onde Isaac pintou a explosão de Nova Iorque na primeira temporada.

 

 

 

Postado em: Heroes



Sobre o Autor

Miguel (@miguepb) nasceu e reside no Rio Grande do Sul, e está iniciando o curso de jornalismo. Ama o seu time de coração — Sport Club Internacional –, é fã de carteirinha de muitas séries, mas atualmente não consegue tirar Fringe da cabeça!

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics