Review Grey`s Anatomy – 5.13 – Stairway to Heaven
Submarino.com.br

Review Grey`s Anatomy – 5.13 – Stairway to Heaven

 

Eu acredito em céu
E eu também acredito em inferno
Eu nunca vi nenhum, mas acredito que existem
Precisam existir
Porque sem céu e sem inferno
Estamos todos no limbo

 

 

O episódio 5.13 – Stairway to Heaven de Grey`s Anatomy, que teve narração do sempre querido Danny Duquette, foi de longe um dos melhores da temporada, e conseguiu resgatar parte da essência que a série havia perdido há tempos. Um episódio repleto de emoções, daquelas que fazem chorar.

 

 

Meredith, que sempre foi meio desajustada com relação a sentimento, teve uma explosão de emoções neste episódio. Como ela mesma disse… nem ela se entende. Além de se sentir compadecida por um serial killer, ela foi corajosa o suficiente, tentando de tudo para fazer com que o garoto que precisava de um transplante pudesse receber os orgãos do assassino. Até a dura Bailey ela conseguiu convencer.

 

Falando em Bailey, que estava perdida há muito tempo, ela também voltou ao seu estado normal nesse episódio. E não falo da dureza que ela sempre tenta demonstrar, mas de sua personalidade forte e marcante, mas cheia de sentimento, como nós bem conhecemos. E de repente, depois de tudo, ela não consegue mais se conter, não consegue mais ser a fortaleza que com tanto esforço tenta demonstrar… Ela desaba, em uma bela cena.

 

 

Christina continua chata, mas o Dr. Hunt faz bem a ela. Ele é um cara durão, forte, mas que por dentro guarda muita dor… Uma dor que só Christina viu. Ele está apaixonado e os dois parecem se completar. Ela o ajudando a voltar a viver e ele controlando seu gênio indomável. E por falar em Christina, ela e Meredith voltaram as boas, graças a Derek.

 

 

Izzy finalmente descobre o motivo de suas visões com Denny… e nós também. Já sabíamos que a atriz iria deixar a série, o que infelizmente seria o fim da personagem, mas eu ainda tinha esperanças de que o fim não fosse a morte, o que parece inevitável. No final das contas, Denny vai fazer falta. Ainda que sua participação já tivesse um tanto cansativa, sua importância para série é grande demais, por isso os roteiristas sempre dão um jeito de encaixá-lo na história. Doeu vê-lo sofrer ao ser trocado, ao ver Izzie escolher Alex.

E Alex é talvez a peça principal nisso tudo, já que no final das contas quem vai sofrer é ele. A doença, e a possível morte de Izzie vão afetar a série de forma drástica, principalmenteo Alex. O romance dos dois era uma das coisas mais esperadas pelos fãs. Karev mudou pela Izzie, se tornou uma pessoa melhor por causa do amor que sente por ela, então, como será que essas mudanças que estão por vir vão afetar o personagem?

 

 

Este episódio não foi apenas de emoção, mas também nos reservou momentos de diversão com Callie e o divertido casal Sloan e “Mini Grey”. Os dois estão tão envolvidos um com o outro, que resultou em um “incidente”, que acabou se espalhando em todo o hospital. Mas o melhor de tudo é que essa relação não se trata apenas de sexo, como sempre aconteceu com Mark. Eles se gostam e ela está mudando ele.

 

 

Enfim, foi um episódio com belas cenas e excelentes atuações. Destaco a cena em que Izzie e Denny estão em frente ao hospital e ela finalmente entende o que está acontecendo. E também a cena quando meredith sai do presídio chora dolorosamente.

 

Postado em: Grey's Anatomy



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics