Review Friday Night Lights 3.05 Every Rose Has It´s Torn
Submarino.com.br

Review Friday Night Lights 3.05 Every Rose Has It´s Torn

 

O que mais me impressiona em Friday Night Lights, é que cada episódio é importante, e nenhum pode ser digamos assim, ser “descartado”. Diferente de muitas séries que fazem episódios para encher lingüiça e só foca na história quando chega perto do final da temporada, Friday Night Lights cumpre a tarefa de fazer cada episódio valer a pena. E quando chegou no minuto 07:44 que eu vi o Jason Street na hora eu pensei Holly motherf**** Jason Street is back!” Hehe. Mas vamos ao que interessa.

Every Rose Has It´s Torn, começa já com o jogo, e mostra JD e Matt revezando na partida. Mesmo marcando o ponto da vitória Matt, não foi muito reconhecido pelo seu esforço e fica cada vez mais claro que o JD é um jogador muito superior a ele, em todos os sentidos. Matt vê sua vaga no time evaporando perante seus olhos, com certeza a pior coisa que poderia acontecer era ele ouvir do próprio treinador, que ele é inferior ao McCoy, e por isso ele tenta deixar o time, mas Eric sendo altruísta como sempre, não deixa ele fazer isso, pois sabe que seria péssimo para o Matt, e porque ele de certa forma tem uma importância dentro do time. Sua vida pessoal parece estar dando uma melhorada com a presença cada vez mais freqüente da sua mãe, para ajudá-lo em suas tarefas domiciliares. A raiva que ele sente é totalmente compreensível, afinal ele fez tudo que pôde dentro de suas capacidades, e quase sempre se destacou nas partidas que atuou.

 

Photobucket

 

A Julie parece um pouco sumida na série, e suas participações não foram de grande importância nessa temporada, mas nesse episódio, ela ganhou um pouco mais de destaque ao fazer uma tatuagem na perna (com a ajuda da Tyra, claro), e parecia que estava trilhando um caminho ruim, mas a conversa com sua mãe foi bastante tocante e até cômica, o que de alguma forma acabou unindo mais as duas.

 

Photobucket

 

Falando em Tyra, ela sim parece estar no caminho da perdição, precisando de médias absurdas, ela ainda se dá o luxo de matar aula, e ficar de namorico com o novo cowboy da cidade, eu não faço idéia do que fará ela acordar de vez, porque nem a conversa com a Tami, foi capaz de fazê-la enxergar, acho que só ela tomando um pé na bunda feio do Cash fará ela cair na real.

 

Photobucket

 

Jason Street está de volta, e parece que ele voltará a ser o foco, até que também tenha sua storyline resolvida. Seu trabalho com vendedor de carros, não está dando mais o lucro de antigamente e a Erin, mãe do seu filho, também está tendo dificuldade financeira. Jason então se vê num beco sem saída, mas de repente o inesperado acontece, Tim Riggins vem com uma idéia genial de comprar uma casa reformá-la e depois revendê-la por um preço mais caro (eu não acreditei quando vi ele dando a idéia da casa, voltei o vídeo 2 vezes pra ver se era aquilo mesmo que tinha ouvido, me corrijam se eu estiver errado, mas foi a 1ª idéia inteligente na vida do Tim!). Parecia que sua vida iria melhorar, mas a Erin acabou achando a idéia ruim, e pra completar ela pretende se mudar e ir morar com seus pais. Novamente Street se depara com um problema maior que ele, que é ver seu filho e a mulher que ama, indo para longe dele. O jeito é esperar e rezar pra ver o que acontece… rs.

Postado em: Friday Night Lights



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics