Review Desperate Housewives (5×04) – Back in Business
Submarino.com.br

Review Desperate Housewives (5×04) – Back in Business

 

 

A temática de “Back in Bussiness” envolve um dos sete pecados capitais: a inveja. Qual de nós ainda não sentiu uma pitada de inveja de um amigo, familiar ou mesmo de um vizinho?


 

Whisteria Lane não foge à regra e a inveja também está bastante presente. A vida atarefada de Bree não passa despercebida do resto do bairro. A Sra. Van de Kamp nestes últimos 5 anos tem feito o maior sucesso a nível profissional, não faltam entrevistas com a imprensa, o lançamento do seu livro de culinária e agora o prémio de empresária do ano. Ninguém pára Bree. Apesar de suas amigas invejarem a sua maravilhosa carreira nem tudo são rosas na vida de Bree, a sua vida amorosa não vai nada bem. As brigas com Orson vão sendo frequentes, essencialmente por que o seu marido não tem uma vida profissional tão estável, desde que saiu da prisão o Sr. Hodge não consegue mais ter emprego e sente-se frustrado por não conseguir comparar a sua vida profissional com o imenso sucesso que a sua mulher tem tido. Algo que achei bem estranho durante o episódio: o Sr. Hodge não era dentista há cinco anos atrás? No início do episódio vemos que o marido de Bree estava mentindo para ela dando a entender que estava empregado quando na verdade tinha sido despedido, contudo na conversa ao celular me pareceu que ele trabalhava como administrativo numa firma. Porque desistiu ele de praticar medicina?

 


 

Lynette é daquele grupo de amigas a que com mais inveja ficou. Vendo sua vida profissional estagnada, Sra. Scavo vê uma oportunidade de voltar a ter uma carreira profissional de sucesso se ajudar Bree com a campanha publicitária. Porém Bree insiste em não mudar de empresa publicitária e para espanto e muita raiva de Lynette o dono da empresa que ajuda Bree é um antigo estagiário da empresa que ela antigamente trabalhava.


Uma das cenas mais engraçadas do episódio está a cargo da família Solis. Mais uma vez o modo bastante peculiar de Gaby e Carlos educarem as suas filhas leva Gaby a obrigar Juanita a frequentar um convívio de crianças que uma das suas vizinhas costuma fazer somente para que o casal possa ficar mais tempo junto. Entretanto depois de conseguirem despejar Juanita na casa da vizinha o casal aproveita para ter relações sexuais. Juanita chega a casa mais cedo e vai até ao quarto ficando bastante quieta a ver o que os pais estão a fazer na cama. A cena em que Gaby repara que Juanita está no quarto é hilária. Todo o desenrolar desta história permite vários momentos engraçadíssimos durante o episódio. Ver como aqueles dois têm tanta dificuldade de cuidar das suas filhas definitivamente leva qualquer um a pensar como é difícil educar uma criança.


 

Por falar em crianças nada mais justo que falar no fofo MJ, filho de Susan e Mike. O pequeno também faz os seus pais passarem por um momento bastante embaraçoso quando na exposição da escola MJ desenha Jackson ao pé da sua mãe em vez do seu pai. Engraçadíssimo ver o modo como MJ explica para a sua professora quem é Jackson e ver a reacção de Susan ao comentário do seu filho.


Neste episódio podemos conhecer um pouco mais o misterioso Dave. Vimos que o seu distúrbio está cada vez sendo mais difícil de controlar, apesar de ele continuar a tentar parecer para todos que é uma pessoa muito simpática. Por outro lado é bastante intrigante ver o que ele tem feito para conseguir formar aquela banda de garagens.

 

 

Postado em: Desperate Housewives



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics