Review 24 Horas 8.01 – 04pm-05pm
Submarino.com.br

Review 24 Horas 8.01 – 04pm-05pm

 

 

Apesar de já conhecer toda a estrutura de “24 Horas” durante as ultimas 7 temporadas, não imaginava que esse episódio  8.01 – 04pm-05pm tivesse tantas emoções e surpresas assim logo de cara. Tudo bem que esse episódio foi mais uma espécie de “apresentação” daquilo que será explorado pelo restante da temporada, mas mesmo assim já serviu para mostrar que Jack Bauer (Kiefer Sutherland) está totalmente recuperado de seus problemas de saúde da temporada passada. Agora vivendo uma nova vida, em Nova York, se tornando um “vovô” tão atencioso e carinhoso com a pequena Teri (Claire Geare), e passando a fase final de recuperação ao lado de Kim (Elisha Cuthbert) e Stephen (Paul Wesley), Jack nem de longe parecia aquele cara durão que por tantas vezes salvou milhares de vidas não importando os métodos a serem usados e ele estava feliz com aquela nova vida porque era algo que ele não tinha certeza que algum dia fosse se concretizar por tudo o que aconteceu com sua falecida esposa e até mesmo com Kim e quando ele se deparou com uma nova oportunidade de ficar com sua família ele não pensou duas vezes e já estava pronto para embarcar nessa nova jornada. Mas é isso mesmo: ele “estava” pronto, mas quando Victor (Benito Martinez), um antigo informante de Jack, surgiu com informações vitais para a segurança do Presidente Omar Hassan (Anil Kapoor), todos os planos que Jack havia traçado foram por água abaixo por que ele se viu envolto novamente naquela tensão e obrigação de ajudar a salvar mais uma vez o dia. Durante os últimos anos a Presidente Allison Taylor (Cherry Jones) vem negociando com o Presidente Hassan a criação de um tratado de paz entre os Estados Unidos e a fictícia Republica Islâmica do Kamistão, só que Victor revelou que existia um plano para assassinar o Presidente Hassan e evitar que ele assinasse esse acordo.

Hassan é um líder natural, com grande influencia política em seu país e é um homem de paz, só que isso não quer dizer que sua vida é só coisas boas já que existem pessoas que não são adeptas de sua filosofia em abandonar suas armas químicas em busca de paz com o resto do mundo. Sem contar também que sua família não está em tanta paz e harmonia quanto ele gostaria que estivesse porque sua família está dividida. Enquanto ele tem muito apoio e compreensão de sua filha Kayla (Nazneen Contractor), sua esposa Dalia (Necar Zadegan) trata Omar de forma muito estressada e conflitante, mas tenta passar ao público e a mídia que vive em perfeita sintonia com sua família. Outro membro da Familia Hassan é Farhad (Akbar Kurtha), que é chefe de gabinete e irmão de Omar, só que desde que seu irmão deu inicio a esse tratado de paz com os Estados Unidos, ele não parece compartilhar das mesmas opiniões de seu irmão, o que pode lhe trazer sérios problemas no futuro. Por falar em problemas no futuro, a relação entre Omar e a jornalista Meredith Reed (Jennifer Westfeldt) parece ter algo bem mais profundo do que “apenas uma reportagem” como disse o presidente, só que também ainda não sabemos que tipo de interesse Meredith tem em Omar.

Sem revelar muitos detalhes sobre o ataque, Victor apenas contaria todo o plano se conseguisse proteção e imunidade do governo e para isso pediu a ajuda de Jack, que se viu obrigado a entrar em contato com a UCT – Nova York e informar ao diretor Brian Hastings (Mykelti Williamson) sobre essa nova ameaça. Essa nova estrutura da UCT está ultramoderna, com equipamentos de ultima geração e uma equipe muito bem treinada e supervisionada por Hastings, que tem em seu quadro de funcionários uma Chloe (Mary Lynn Rajskub) que ainda está tentando se adaptar a essas novas tecnologias agora que precisa trabalhar novamente e logo de cara ela já mostrou o seu “jeito Chloe” de ser quando de certa forma bateu de frente com Hastings sobre seu desempenho no trabalho durante essa fase de adaptação. Isso porque ela ainda não está totalmente interada de todas as ferramentas que precisa para trabalhar, mas a ajuda de Dana Walsh (Katee Sackhoff) será muito importante para ela. Dana trabalha como analista sênior da UCT e parece ser uma pessoa que sempre bem disposta a ajudar os outros, assim como seu colega de trabalho Cole Ortiz (Freddie Prinze Jr.), que ao saber que Jack estava se encaminhando até a UCT não pensou duas vezes e foi em busca de ajudá-lo, e também por uma questão de reconhecimento por tudo o que Jack já fez pelo país e pela UCT. Jack quase conseguiu entregar Victor para a UCT, mas o grupo que o perseguia realmente parece disposto a eliminar qualquer pessoa que saiba desse plano e foi isso que aconteceu com Victor, que antes de morrer só conseguiu falar que os responsáveis eram pessoas próximas a Hassan.



Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de entrar na nossa comunidade do orkut.


Postado em: 24 Horas



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics