Review 24 Horas 7.21 – 04am-05am
Submarino.com.br

Review 24 Horas 7.21 – 04am-05am

 

 

Nesse episódio 7.21 – 04am-05am vimos a situação em que Tony (Carlos Bernard), Cara (Amy Price-Francis) e seus homens colocaram Jibraan Al-Zarian (Omid Abtahi), que segundo o plano de Tony ele seria acusado pelo ataque programado para acontecer dentro das próximas horas e para que isso ganhasse mais veridicidade, Jibraan foi obrigado a ler uma declaração assumindo a autoria dos ataques e mentir para seu irmão Hamid (Rafi Gavron), ao dizer que era um terrorista, para salvar a vida dele. Graças ao trabalho de Chloe (Mary Lynn-Rajskub) e Janis (Janeane Garofalo) nos computadores da UCT, elas primeiramente descobriram que Jibraan poderia ser o suspeito principal e passou o contato de Muhtadi Gohar (Ravi Kapoor), um homem que cuidava da mesquita onde Jibraan costumava ir rezar e que poderia ajudar a localizar o endereço dele, mas após uma nova varredura no sistema Chloe descobriu que os dados que incriminavam Jibraan foram forjados. Jack (Kiefer Sutherland) e Renee (Annie Wersching) trabalharam juntos em campo nesse episódio na caça ao cilindro e Jack mostrou que está disposto a tudo para capturar Tony que nem seu estado de saúde delicado o impedirá de encontrá-lo. Inclusive nesse episódio Chloe acabou descobrindo, em um momento emocionante e aos prantos, que seu amigo Jack está morrendo.

 

 

 

 

Além da ameaça de Tony com o cilindro, outro ponto que podemos destacar foi a morte de Jonas Hodges (Jon Voight). Como vimos no episódio 7.20 – 03am-04am, Olívia (Sprague Grayden) estava revoltada com o acordo concedido pela Presidente Taylor (Cherryl Jones) para que Hodges se livrasse das acusações pela ajuda dada nas investigações e para “cuidar da situação” ela chamou Martin Collier (Leland Orser). Através de outro “contato”, Olivia teria que depositar uma quantia em dinheiro para que esse homem matasse Hodges, mas ao receber de Aaron (Glenn Morshower) a noticia que seu pai Henry Taylor (Colm Feore) estava na Casa Branca e queria vê-la. Lembrem-se que Henry Taylor voltou após um longo período longe devido a sua cirurgia para se recuperar do tiro levado a “12 horas atrás”, no episódio 7.08 – 03pm-04pm.

 

 

 

 

Olívia estava determinada a ordenar a morte de Hodges, mas mudou de idéia no último momento e cancelou a transferência do dinheiro, porém isso não evitou que o carro onde Hodges estava explodisse, deixando Olívia ainda mais nervosa após Tim Woods (Frank John Hughes) comunicar a Presidente Taylor sobre a morte de Hodges e que isso deve ter sido um trabalho interno, de alguém que conhecia os procedimentos feitos. Retornando a busca de Jack e Renee, eles conseguiram chegar a casa de Jibraan, onde o irmão dele era feito refém, e conseguiram resgatá-lo das mãos de Harbinson (Brian Kimmet), que acabou sendo ferido por Hamid durante a invasão do FBI. Harbinson é o único que pode dizer a Jack a localização de Tony e quais são os planos dele para o cilindro roubado da Starkwood. Outra dúvida que fica é como Olivia vai conseguir se livrar dessa situação em que se meteu, agora que Jonas Hodges está morto e todas as evidencias de uma investigação poderão cair sobre ela. Restam apenas mais 3 horas para a conclusão de mais um dia infernal na vida de Jack Bauer, portanto vamos aproveitar esse finalzinho de temporada.

 


 

Não deixe de baixar a 4ª edição do podcast do CineSéries feito em parceria com o Fórum The Music Dude.


Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de entrar na nossa comunidade do orkut.

 

 

 

 

Postado em: 24 Horas



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics