Review Chuck 2.16 – Chuck Versus The Lethal Weapon
Submarino.com.br

Review Chuck 2.16 – Chuck Versus The Lethal Weapon

 

 

Os próximos episódios serão decisivos para a definição de toda a novela que consiste a renovação ou não de Chuck para sua 3ª temporada, mas no que diz respeito a historia contada até agora na 2ª temporada, essa é a série que mais merece ser renovada. Não existe uma série hoje que misture tão bem ação, drama e comédia melhor do que Chuck. Esses três elementos nós pudemos acompanhar no episódio 2.16 – Chuck Versus The Lethal Weapon, onde tivemos o retorno de Cole Barker (Jonathan Cake) e suas investidas para tentar conquistar Sarah (Yvonne Strahovski). Após ele ter sido sequestrado e torturado pela FULCRUM, Chuck (Zachary Levi) passou a correr muito perigo e precisava de vigilância 24 horas por dia e para isso ele e Sarah teriam que morarem juntos, algo que não estava nos planos de Chuck, e deixou Ellie (Sarah Lancaster) e Devon (Ryan McPartlin) muito animados com as mudanças que Chuck estava começando a dar em sua vida. Só que Cole é um agente muito durão e ele deu conta de, mesmo ferido após várias sessões de tortura, conseguiu escapar e se juntou a Chuck, Sarah e Casey (Adam Baldwin).

 

 

 

 

Tendo de volta seu rival na luta para conquistar Sarah, Chuck agiu bem diferente nesse episódio, mostrando seu lado corajoso ao usar uma arma pela 1ª vez para salvar Casey e Sarah, que foram até uma festa no consulado suíço para encontrar o cientista Howard Busgang (Robert Picardo), também conhecido como “Perseus“, mas foram capturados por Duncan (Vincent Duvall). Cole foi muito importante nesse episódio, não somente por agüentar a tortura e ainda levar dois tiros por Sarah e Chuck, respectivamente, mas também para forçar Chuck a revelar seus sentimentos por Sarah, não que ela não soubesse, mas sim para que Chuck reiterasse a idéia de que um dia eles ficarão juntos após encontrar uma maneira de retirar o Intersect de sua cabeça. Tudo isso poderá se tornar realidade através de “Orion”, que foi a pessoa responsável pela idéia de criar um “Intersect humano”, e para chegar até essa pessoa, Chuck montou um perfil completo de todas as pessoas que estavam envolvidas nas missões que ele participou, conforme vocês podem ver o quadro completo aqui.

 

 

 

 

A outra história desse episódio consistia na idéia de Morgan (Joshua Gomez) convencer Anna (Julia Ling) a não se mudar com ele e para que isso acontecesse, ele pediu a ajuda de Jeff (Scott Krinsky) e Lester (Vik Sahay) para mostrar a Anna que morar com ele é uma péssima idéia. Jeff e Lester se intitularam “mestres da repulsão” e inventaram várias coisas para Morgan fazer, como uma cansativa partida de tênis no Wii, ou até mesmo um “Acordo Morganupcial” para que ela assinasse concordando com suas manias quando fossem morar juntos. Acontece que Morgan precisou que Chuck lhe abrisse os olhos para não perder a chance de morar com uma mulher que goste dele pelo que realmente é, e ele acabou vendo que essa era a coisa certa a fazer e decidiu morar com Anna.

 

 

 

 

Não posso deixar de destacar as melhores cenas do episódio, que foram a do trio Morgan, Lester e Jeff jogando vídeo game e Jeff tirando a camisa de tão suado que estava, e também a cenas em que Chuck dá uma de espião heroi para salvar Casey e Sarah, juntamente com a perseguição de Chuck, todo “manquitola” correndo atrás de Perseus no hospital e em seu escritório. Essa cena do Chuck fingindo estar amarrando o “cadarço do gesso”, diga-se de passagem, foi uma das mais engraçadas desse episódio. Nos próximos episódios teremos muitas surpresas relacionadas a busca de Chuck por encontrar uma maneira de encontrar o sei pai para o casamento de Ellie e Devon e ainda retirar o Intersect de sua cabeça para finalmente ficar com Sarah. Isso sem contar com os retornos já anunciados de personagens importantes na trama, que com certeza farão esse final de temporada ficar cada vez mais eletrizante.

 


 


Postado em: Chuck



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics