Review Chuck 2.15 – Chuck Versus The Beefcake
Submarino.com.br

Review Chuck 2.15 – Chuck Versus The Beefcake

 

 

Muitos fãs de Chuck não gostaram do episódio 2.15 – Chuck Versus The Beefcake por causa da chegada do agente Cole Barker (Jonathan Cake) para atrapalhar ainda mais o conturbado relacionamento entre Chuck (Zachary Levi) e Sarah (Yvonne Strahovski). Tudo começou quando ele, incentivado por Ellie (Sarah Lancaster), decidiu que era melhor terminar seu namoro com Sarah já que ela poderia não ser a mulher de sua vida. E para completar, a entrada de Cole na história, disfarçado como agente da FULCRUM, fez com que ele e Sarah desenvolvessem uma ligação muito sedutora e forte em um curto espaço de tempo. Cole trabalha para o MI-6 e se infiltrou na FULCRUM para roubar um chip enterrado junto ao corpo do agente Brad (Andy Richter), morto após o incidente no subúrbio, contendo informações que comprometiam a identidade de Chuck como sendo o Intersect. Sem saber ainda de suas reais intenções, a General Beckman (Bonita Friedericy) ordena que Sarah utilize todos os meios necessários para pegar o dispositivo no cinto de Cole. No hotel onde Cole estava hospedado, e observada por Chuck e Casey (Adam Baldwin), Sarah começa a agir e precisa convencer Cole a levá-la ao seu quarto, e até que não demorou muito para isso acontecer. Quando Chuck tem um flash dos homens da FULCRUM, Casey tenta interceptá-los enquanto Sarah precisa de ajuda no quarto, mas quando Chuck vai ao seu resgate ela já tinha a situação sob controle. Mas as coisas não tinham acabado ainda e Sarah, com a importante ajuda de Cole, conseguiu derrubar um helicóptero que tentava matá-los.

 

 

 

Agora de posse do chip e convencido de que poderia acessar o conteúdo dele, Chuck desobedeceu as ordens de Sarah e descobriu que dentro dele havia informações mostrando que ele era o Intersect. Sob a vigilância de Casey, Cole e Sarah vão até o local de encontro com o agente da FULCRUM para conseguirem o dispositivo que daria condições de ver o conteúdo do chip, mas foram capturados e levados até um esconderijo. O mesmo aconteceu com Chuck, que não seguiu as ordens de Sarah e Casey e acabou conseguindo hackear o conteúdo do chip e descobriu que dentro dele havia informações e imagens dos testes realizados com ele mostrando que era o Intersect. Uma equipe da FULCRUM, liderada pela agente Alexis White (Katrina Law), foi até a Buy More e levou Chuck, juntamente com Cole e Sara, para serem torturados. Chegou o momento da tortura e vimos que o “nível 1 de 10” de Chuck para aguentar torturas é muito engraçado, já que a tortura nem havia começado e ele já estava todo dolorido. Cole foi o primeiro a ser torturado e levou várias chicotadas até que Chuck não resistiu e, mesmo Sarah pedindo para não dizer nada, ele revelou que era o Intersect, mas Cole também disse que era o alvo, fazendo com que eles ganhassem tempo até Casey surgir com a equipe da NSA e os salvassem do perigo, mas ele não evita que Alexis injete o veneno da seringa nela mesma para evitar entregar os planos da FULCRUM. No momento de despedida, Cole diz que vai guardar o segredo de Chuck e aproveita para tentar sua última cantada em Sarah e até que dá certo, já que ela não resiste e dá um super beijo nele. Pobre Chuck que ficou apenas observando, pelo circuito de câmera, a besteira que fez ao terminar com Sarah, mas noticias piores estavam por vir ainda. Quando Chuck decidiu dar um novo rumo a sua vida, Sarah que o informou que Cole foi sequestrado e que agora o segredo do Intersect corre perigo, sendo assim eles não poderão terminar seu namoro de mentira e terão que morar juntos por um tempo, fazendo com que toda a mudança que ele estava começando a dar em sua vida fosse jogada por água abaixo.

 

 

 

 

A outra história mostrada nesse episódio mostrou a saga de Morgan (Joshua Gomez) enfrentando os efeitos do novo relacionamento de sua mãe Bologna (Patricia Rae) com Big Mike (Mark Christopher Lawrence). Como todo o começo de namoro é “aquela pegação”, Morgan não conseguia ficar em casa e morou por uns dias na casa de Chuck. Quando Ellie e Devon (Ryan McPartlin) viram Morgan preparando o jantar, uma bebidinha e um bom banho depois de um dia cansativo, ele acharam que seria uma maravilha tê-lo morando com eles, mas em uma noite eles descobrem que Morgan “dorme pelado” e isso os deixam traumatizados. Enquanto Morgan lida com esse problema, Jeff (Scott Krinsky) e Lester (Vik Sahay) se aproveitam para organizarem um “teste do sofá” para escolherem a Gata Buy More que trabalharia com eles. Jeff e Lester entrevistam as modelos Brooklyn Decker, Jessica Gomes e Jarah Mariano, da revista Sports Illustrated, mas é claro que isso não podia dar certo e acabou sobrando até mais um tapa na cara para Chuck. Acredito que pela primeira vez, os fãs ficaram com muita raiva da Sarah e de toda a confusão envolvendo a chegada de Cole, porque nem mesmo as aparições de Bryce (Matthew Bomer) e Jill (Jordana Brewster) fizeram tanto estrago emocional em Chuck quanto a desse agente. No segmento Buy More não vimos tantas coisas interessantes quanto em episódios anteriores e que nos fizeram dar tantas gargalhadas. Meu destaque vai para o Morgan nesse episódio, pois a cena dele andando pelado na casa da Ellie foi uma a melhor de todas e agora, na expectativa pelo próximo episódio, vamos ver como o retorno de Cole continuará afetando o trabalho de Sarah e as mudanças que Chuck havia começado a implantar para sua vida.

 

 

Postado em: Chuck



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics