Confiram a sinopse, fotos e vídeo promocional do episódio 3.11 – Holiday Madness de ”90210”
Submarino.com.br

Confiram a sinopse, fotos e vídeo promocional do episódio 3.11 – Holiday Madness de ”90210”

 

 

A fama, quando toma conta da cabeça celebridades, faz com que elas cometam loucuras para se tornarem conhecidas e isso acontecerá com Adrianna (Jessica Lowndes) no próximo episódio de “90210”. Dessa vez ela resolveu preparar uma super festa com espirito natalino e como em Beverly Hills nada sai como planejado, tudo indica que vem mais confusão por aí. Aproveitem porque esse provavelmente será o último episódio inédito de 2010, retornando apenas na primeira quinzena de janeiro, e se você quiser conferir um pouco do que está por vir, acompanhe agora a sinopse oficial, fotos promocionais e um vídeo promo do episódio 3.11 – Holiday Madness, que vai ao ar no dia 06 de dezembro pela emissora CW.

 

Sinopse

 

NATAL EM BEVERLY HILLS – Adrianna Jessica Lowndes) aluga uma mansão e decide dar uma festa de boas vindas para ela própria com direito a pista de patinação no gelo e elfos. Tudo corria bem até no mundo de Adrianna até que Victor (Nestor Serrano) decide invadir a festa para revelar o segredo de Adrianna para a mídia. Annie (Shenae Grimes) decide deixar a festa de lado para cuidar de Liam (Matt Lanter), o que leva os dois a reacender seu velho romance na cama de Dixon (Tristan Wilds). A reconciliação entre Ivy (Gillian Zinser) e seu pai parece não ter saído tão bem quanto planejado. Teddy (Trevor Donovan) e Ian (Kyle Riabko) discutem seus sentimentos e decidem manter o relacionamento entre eles quieto por um tempo, mesmo Dixon tendo visto os dois se beijando. Enquanto isso, Navid (Michael Steger) e Silver (Jessica Stroup) compartilham seus sentimentos e percebem que se sentem da mesma forma. Naomi (AnnaLynne McCord) retorna a sua casa depois da festa e encontra uma inesperada visita.

 

Roteiro: Rebecca Sinclair

Direção: Dennis Smith

 

Fotos Promocionais (Clique na imagem para ampliar)




 

 

Promo



 

 

 

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 

Postado em: 90210



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics