Entrevista: Stephanie Savage, produtora executiva de ”Gossip Girl”, fala tudo que podemos esperar do retorno da série
Submarino.com.br

Entrevista: Stephanie Savage, produtora executiva de ”Gossip Girl”, fala tudo que podemos esperar do retorno da série



Gossip_Girl_elenco_3_temporada_darkGossip Girl” volta a ser exibida na próxima segunda-feira nos Estados Unidos. E para alegria dos fãs, os próximos 10 episódios da série vão ao ar sem interrupções. Mas o que a segunda metade da terceira temporada nos reserva? Isso quem pode nos dizer é Stephanie Savage, produtora executiva da série. Confira a entrevista que ela concedeu a colunista norte-americana Kristen dos Santos:


Kristen: Você deixou no ar a possibilidade da mãe de Chuck estar viva. Pode falar um pouco disso?

Stephanie: Quando a série voltar, a história principal de Chuck e Blair vai solucionar o mistério da mulher na cova de Bart (Laura Hrring) – Quem ela é, de onde ela veio e o que ela quer. Eu acho que é uma grande história para Chuck e Blair, muito emocional. Você verão eles trabalhando juntos e dando suporte um ao outro de uma maneira que os fãs devem adorar. 


Existem fotos de Chuck cara a cara com a mulher misteriosa. Então não precisaremos esperar muito para que a história seja resolvida?

O primeiro contato será feito no primeiro episódio de retorno.


Uma das coisas que os fãs mais me perguntam é se teremos algum cena de sexo entre Chuck e Blair. Eu sei que é uma série que vai ao ar às 8 horas da noite, mas existe alguma chance das coisas ficarem mais quentes?

Nós vamos aumentar a temperatura de todos os casais na segunda parte dessa temporada. E eu acho que vocês verão algumas dessas cenas de uma forma que o público vai gostar e apreciar.


Você pode falar sobre o rumor de que Chuck e Jenny vão dormir juntos?

Eu quero deixar esse rumor pra lá. É a mesma coisa de quando disseram que Eric era a própria Gossip Girl e eu disse: “O que? Vocês estão malucos? Eric não é a Gossip Girl”, falar é dar crédito a isso.


E sobre Dan e Serena? Eles terminaram novamente tem bastante tempo, mas de alguma forma os fãs continuam gostando deles. O relacionamento está completamente morto ou o romance deles pode ser ressuscitado?

Eu acho que a história de amor de Dan e Serena foi o suporte para a primeira temporada, e de várias maneiras foi a premissa para a série crescer fora dessa relação “Romeo e Julieta”. A história deles está definitivamente interligada nessa temporada, especialmente quando o pai de Serena retornar. Dan vai ter uma grande parte nessa história. Eu acho que essa é uma poderosa metodologia para qual não queremos virar completamente as costas nunca.


Algum casal vai terminar a temporada junto?

Eu prefiro não dizer, porque o final da temporada ainda está muito longe. Nós temos 10 episódios até chegar lá.


Os fãs investiram nos relacionamentos da série, e possuem opiniões diferentes sobre quem deve ficar junto. Existe algum debate mais acalorado sobre que caminho seguir na sala dos roteiristas?

Isso é muito interessante da nossa perspectiva, porque nós nunca estivemos em um seriado em que nós tínhamos outras opções genuínas. Como, talvez Serena fique com Nate, mas talvez ela fique com Dan e Jenny possa fica com Nate. Vanessa e Dan pertencem um ao outro? Ou Dan e Serena devem ficar juntos? Em “The O.C.” nós não tínhamos isso, era muito claro que Ryan e Marissa e Summer e Seth ficariam juntos, e nós não podíamos imaginar uma mistura entre esses casais. É muito divertido como escritora sentir que existem possibilidades genuínas a serem exploradas. Eu sinto como se tivéssemos um jogo final na cabeça mas também estamos abertos a descobrir novas coisas no caminho – relacionamentos que não estão nos livros, relacionamentos que podem nos surpreender. Você quer ter uma ideia, um plano para o jogo, um mapa para seguir, mas estamos abertos a achar algo no caminho que faça você querer parar e explorar.


No primeiro ano, muito se falou sobre um spinoff de “Gossip Girl”. Existem alguma conversa sobre isso agora?

Não, nós realmente gostamos de nossos personagens juntos. Não queremos tirar alguém da série e colocá-lo em outro seriado. Não queremos estragar essa química. Preferimos manter nossa energia focada em manter “Gossip Girl” bem do que nos dividir para fazer mais séries.


E qual a convesa entre os roteiristas sobre estender o show além dos anos da faculdade?

Falta muito tempo ainda pra isso, mas estamos muito entusiasmados com a série. Nos sentimos muito saudáveis, sentimos que nós descobrimos como fazer o seriado fora da escola. Eu acho que a segunda parte dessa temporada é um real sucesso nesse assunto. A quantidade de fãs interessados é muito empolgante. Ficamos emocionados quando a série foi renovada com antecedência. Mas nós pensamos em uma temporada de cada vez. A franquia sempre foi mais sobre Nova York do que sobre escola. Nós esperamos que esse ponto de vista consiga se sobressair. 


E aí, animados para o retorno?



Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 

Postado em: Gossip Girl



Sobre o Autor

A carioquíssima Mari (@marianamusa) vê sua lista de séries favoritas aumentar a cada dia, o que lhe permite poucas horas de sono. Para completar, ela ainda não perde uma estreia no cinema. Deixando o mundo televisivo de lado, ela é fissurada por tudo ligado a tecnologia, e também escreve no @insidetechno.

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics