Ryan Murphy fala sobre homofobia em ”Glee”
Submarino.com.br

Ryan Murphy fala sobre homofobia em ”Glee”

 

 

Glee beijo gay

ATENÇÃO! Essa notícia contém SPOILERS!

 

Ryan Murphy, produtor executivo de Glee, defendeu o modo como a homofobia foi tratada no episódio 2.06 – Never Been Kissed da série. No episódio, Kurt (Chris Colfer) foi atormentado pelo jogador de futebol Dave Karofsky (Max Adler). Entretanto, no final das contas, Karofsky acabou beijando Kurt.

 

Murphy explicou que o comportamento de Karofsky se deve ao fato dele estar confuso quanto a sua sexualidade. “A virada que ocorreu com o personagem foi baseada em alguém na minha vida que eu sei que fez o mesmo”, disse o produtor. “Alguém que regularmente batia em outros adolescentes gays e os ofendia, mas na verdade, acabou saindo do armário na casa dos 20 anos e teve que ir a um psiquiatra para lidar com o inferno que ele fez muitas pessoas passarem por causa de seus próprios problemas.”

 

Ryan ainda disse que a homofobia e o bullying continuarão a ser tratados durante a temporada. “Devo dizer que Karofsky não é o único personagem homofóbico que estará nessa história durante a temporada”, disse ele. “Não acredito que você possa apenas apresentar a pessoa que está ofendendo outro por causa de seu próprio segredo. Existem pessoas que odeiam os gays e os ofendem por causa de seus preconceitos e ódio, e esses personagens também precisam ser explorados. Acredito que fizemos isso no show e continuaremos fazendo”, completou.

 

 

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 

 

 

Postado em: Glee



Sobre o Autor

Miguel (@miguepb) nasceu e reside no Rio Grande do Sul, e está iniciando o curso de jornalismo. Ama o seu time de coração — Sport Club Internacional –, é fã de carteirinha de muitas séries, mas atualmente não consegue tirar Fringe da cabeça!

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics