Sinopse, fotos promocionais e vídeos do episódio 3.14 – All About a Boy de ”90210”
Submarino.com.br

Sinopse, fotos promocionais e vídeos do episódio 3.14 – All About a Boy de ”90210”

 

 

Este próximo episódio de “90210” vai ser chocante e principalmente para Teddy (Trevor Donovan), que vai se deparar com uma situação que vai coloca-lo contra a parede sobre sua situação. Além disso, Emily (Abbie Cobb) continua com suas manobras para prejudicar Annie (Shenae Grimes), enquanto o relacionamento entre Navid (Michael Steger) e Adrianna (Jessica Lowndes) vai passar por sérios problemas. Se quiserem saber de mais detalhes, confiram agora a sinopse oficial, fotos promocionais, um promo e sneak peek do episódio 3.14 – All About a Boy, que vai ao ar no dia 07 de fevereiro pela emissora CW.

 

Sinopse

 

Tudo muda para Navid (Michael Steger) quando ele descobre que Adrianna (Jessica Lowndes) usou o bebê que ela deu para adoção. Adrianna busca em Silver (Jessica Stroup) apoio e faz uma chocante descoberta. Annie (Shenae Grimes) tem a oportunidade para um teste em uma peça e Emily (Abbie Cobb) surge com um plano para sabotá-la. Naomi (Annalynne McCord) retorna do retiro espiritual e decide dar uma festa para a Guru Sona (Claudia Black), mas percebe que a Guru talvez não seja a pessoa que Naomi achava que fosse. Ivy (Gillian Zinser) está nervoso em voltar para a água depois de seu acidente. Teddy (Trevor Donovan) está sendo chantageado e é surpreendido ao descobrir quem está por trás disso.

 

Fotos Promocionais (Clique na imagem para ampliar)



 

 

Promo


 

Sneak Peek


 

 

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 

Postado em: 90210



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics