Atriz de Friday Night Lights vai parar em 90210?
Submarino.com.br

Atriz de Friday Night Lights vai parar em 90210?




Segundo o BuddyTv, a atriz Aimee Teegarden, que faz a Julie Taylor, a filha do treinador Eric Taylor em Friday Night Lights, irá aparecer como convidada especial na nova serie da CW, 90210. Calma fãs de Friday Night Lights, isso não significa que a atriz esteja deixando o programa, pois sua participação por enquanto será apenas em um episódio, em que fará Rhonda, uma garota que cruza o caminho de Ethan Ward, atual namorado da protagonista de 90210, Annie Wilson.

 

Mas, por outro lado, o BuddyTv alertou para o fato de que deixar suas estrelas de um programa voltado para adolescentes aparecerem em outros programas do gênero em emissoras “rivais” pode não ser um bom sinal para o futuro de Friday Night Lights, pois isso pode ser interpretado como uma tentativa da NBC de liberar seus atores para seguirem com suas carreiras, uma vez que a série não é um hit de audiência e ainda não foi renovada para uma quarta temporada.

 

Será uma grande perda se Friday Night Lights for cancelada, pois é uma das melhores, se não a melhor, série teen no ar ultimamente. Porém como não é de se surpreender, os americanos têm um gosto estranho para séries de TV, e preferem dar audiência para o medíocre e fraquíssimo 90210. Mas se o cancelamento acontecer mesmo, pelo menos é bom ver que Aimee Teegarden já está conseguindo papéis em outras séries – mesmo que seja em 90210 –, pois a atriz ainda é muito nova, 19 anos, e certamente é uma das poucas atrizes que podem aparecer em seriados teen sem parecer muito mais velha que o papel que interpreta.

 

 

 

 

Postado em: 90210



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics