A Terra vai tremer na estreia da 3ª temporada de “90210”
Submarino.com.br

A Terra vai tremer na estreia da 3ª temporada de “90210”



90210_girlsEstá aberta a temporada dos terremotos nas séries de TV. Depois da confirmação de que a Terra vai tremer em “Modern Family”, outra série vai sentir a terra balançar: “90210“.



A produtora executiva da série, Jennie Snyder Urmanm, declarou que o abalo acontecerá na season premiere da 3ª temporada da série: “Nós queríamos começar a temporada com um evento que tivesse ramificações físicas e emocionais para várias pessoas“, declarou ela.


 
 

O terremoto terá um grande impacto para um personagem em especial, que vai acabar muito machucado, e precisará de bastante tempo para se recuperar. “Será uma mudança de direção em sua vida“, disse Jennie, que não revelou o nome do personagem em questão. .



A terceira temporada da série estreia dia 13 de setembro nos Estados Unidos.


Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!



Postado em: 90210



Sobre o Autor

A carioquíssima Mari (@marianamusa) vê sua lista de séries favoritas aumentar a cada dia, o que lhe permite poucas horas de sono. Para completar, ela ainda não perde uma estreia no cinema. Deixando o mundo televisivo de lado, ela é fissurada por tudo ligado a tecnologia, e também escreve no @insidetechno.

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics