Ryan Reynolds fala mais sobre os trabalhos em “Deadpool” e “Lanterna Verde”
Submarino.com.br

Ryan Reynolds fala mais sobre os trabalhos em “Deadpool” e “Lanterna Verde”

 

 





Quando o ator Ryan Reynolds foi escalado para interpretar o personagem Deadpool no filme “X-Men Origins: Wolverine” os fãs da saga mutante certamente não esperavam que o personagem fosse tão bem aceito a ponto de ganhar um filme próprio dele, mas Reynolds desempenhou seu papel tão bem que acabou ganhando não somente esse personagem dos quadrinhos para interpretar no cinema. Quando perguntado anteriormente sobre o andamento das produções dos filmes do “Deadpool” e “Lanterna Verde” (Green Lantern), Reynolds não compartilhou muitas informações com os fãs, mas dessa em entrevista ao site da MTV ele compartilhou diversas novidades sobre os andamentos das produções desses dois filmes.

 




Falando primeiramente sobre o filme “Lanterna Verde”, Reynolds revelou que já conhecia o personagem, mas que nunca foi tão familiarizado com ele como o diretor Martin Campbell, que foi o escolhido para comandar essa produção.

 




“Eu sempre soube do Lanterna, mas nunca cheguei a acompanhar suas histórias. Eu me apaixonei pelo personagem quando conheci Martin Campbell e conversamos sobre quem é o Lanterna de fato. E o Martin é um cara meio louco, ele mais parece um general do que um diretor propriamente dito porque ele conhece estratégia e tem um senso de detalhismo impressionante. Eu havia ido para a reunião meio desconfiado, mas saí dela com uma perspectiva completamente diferente. Um dos melhores momentos desse ano foi ter visto os protótipos para a roupa do Lanterna Verde. Naquele momento eu percebi que as coisas estavam começando a caminhar.”

 




Se a situação relacionada ao filme “Lanterna Verde” estão aos poucos sendo desenvolvidas, no caso de “Deadpool” não existem muitas novidades e Reynolds falou mais sobre a experiência de como foi sua participação em “X-Men Origins: Wolverine”.

 




“Eu penso que logo nas primeiras cenas de Wade em X-Men Origins: Wolverine, nós conseguimos capturar bem a imagem de quem ele realmente é. Aderir a uma coisa que não é perfeita é sempre muito difícil, em termos de fidelidade ao material original, então foi um pouco frustrante por conta disso. Mas não pude exigir muita coisa já que o filme é chamado Wolverine e não Deadpool. Mas acho que foi uma boa amostra do que está por vir. Achar o tom do personagem é difícil porque eu participei de várias reuniões ultimamente com os roteiristas e definir quem realmente é Deadpool não é uma tarefa fácil de explicar. Eu tento dizer que ele está em uma espiral de fama piadista e altamente militarizada, portanto tirar um roteiro disso não é nada fácil.”

 

 




Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de entrar na nossa comunidade do orkut.

 


Postado em: Assuntos Gerais



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics