Edward Norton comenta sua saída do filme ”Os Vingadores” e seu relacionamento com a Marvel Studios
Submarino.com.br

Edward Norton comenta sua saída do filme ”Os Vingadores” e seu relacionamento com a Marvel Studios

 

 

Após o anúncio de que o ator Edward Norton não mais iria interpretar o Hulk no filme “Os Vingadores (The Avengers)”, muitos fãs ficaram tristes por não terem mais a chance de acompanhar o ótimo trabalho realizado no filme “O Incrível Hulk (The Incredible Hulk)”. Poucos dias depois, o ator Mark Rufallo foi apresentado, em substituição a Norton, durante o painel dos Vingadores na Comic-Con como sendo o novo interprete do gigante verde.

 

Edward Notron ainda deu a sua versão, logo depois do anúncio de sua substituição se mostrando sem mágoas com o não fechamento do acordo com a Marvel Studios e falando novamente sobre o assunto, agora em entrevista à MTV News, tratou de defender seu relacionamento com o estúdio, mesmo após as declarações de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, criticando a postura do ator e Brian Swardstrom, agente de Norton. Feige disse que o estúdio estava “precisando de um ator que abraçasse a criatividade e o espírito colaborativo de nossos outros talentoso membros do elenco” e o agente do ator tratou de responder dizendo que o estúdio foi “anti-profissional, pouco sincero e claramente difamatório”.

 

“Eu não queria ser negativo. Tive um ótimo período fazendo ‘O Incrível Hulk’ e estava realmente muito feliz em fazer parte de tudo aquilo. O lance da falta de sinceridade por parte do estúdio foi devido a algumas coisas alheias… foi apenas uma decisão muito profissional e respeitosa. Nós realmente não poderiamos trabalhar naquele nível de negócios e eu sei que foi um desapontamento grande para algumas pessoas, mas não foi culpa de ninguém. Eu não tenho nenhum ressentimento ou arrependimento pela decisão de ninguém na questão de estrutura de negócios, já que isso deve ser feito das duas partes. Não faço idéia do porquê alguém tentaria interpretar nada de diferente nisso. Minha vida está muito boa em vários outros níveis para perder tempo me preocupando com coisas desse tipo.”

 

Para quem pensava que ainda existia algum rancor por parte do ator pela saída do filme, Norton ainda completou dizendo que continuará fã da franquia. Atitude essa bastante louvável por parte do ator, já que ele precisa estar fazendo sempre a “política da boa vizinhança” caso apareçam novas oportunidades de trabalho dentro do estúdio.

 

 

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 

Postado em: Assuntos Gerais



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics