Submarino.com.br

Review The Office (5.11) – The Duel

 

The Office voltou com tudo! Que episódio hilário do começo ao fim – como há tempos não víamos na série, pois apesar de uma seqüência de episódios bons, mais o maravilhoso episódio de Natal, essa temporada da série não está sendo tão espetacular assim como suas anteriores. No entanto, The Duel pode marcar a volta da série como uma das comédias mais engraçadas no ar atualmente – por enquanto minha favorita continua sendo The Big Bang Theory.

 

O episódio girou em torno das conseqüências de todos os funcionários do escritório terem descoberto, no episódio passado, o affair entre Angela e Dwight. O problema, que gerou o maior clima no ambiente de trabalho, foi o fato de Andy ainda não saber da traição e se quer desconfiar que sua noivinha seria capaz de tal maldade com ele – passei os últimos episódios morrendo de dó de Andy, pois por mais bobo que ele seja, ele não merecia esse golpe baixo da insuportável Angela.

 

Enquanto todos estão agindo estranhos, Michael resolve que a situação não pode permanecer daquele jeito, conta para Andy a verdade e vai se encontrar com David Wallace, diretor financeiro da Dunder Mifflin que queria saber qual era o segredo de Michael, pois sua filial foi a que mais realizou vendas na empresa – achei o máximo Michael ser reconhecido por seu trabalho absolutamente irresponsável que leva em Dundler Muffin, a sorte dele é que seus funcionários são ótimos por natureza pois se dependesse de Michael, não tenho certeza se sua filial seria a melhor.

 

Quanto a Andy, primeiro ele interroga Angela, mas acaba resolvendo tirar satisfações diretas com Dwight, levando os dois na hilária cena estilo faroeste em que os dois marcam um duelo no estacionamento para decidir quem ficaria com Angela, o que deixou Jim muito preocupado, pois sabe das loucuras que Dwight pode fazer e sai recolhendo as armas que o nerd esquisitão deixa escondido pelo escritório apenas por precaução.

 

 

Andy deixa uma notinha para Dwight no estacionamento, e quando esse percebe, o carro de Andy já está espremendo ele contra uma cerca viva. Porém o conflito teve um final pacífico, pois ao descobrir que Angela também estava dormindo com Andy, Dwight decide desistir da mulher também, já que ela também mentiu para ele, dizendo que não estava fazendo sexo com Andy. Ótimo, agora Angela perdeu os dois. Agora é esperar para ver o que ela vai fazer.

 

Todos os personagens tiveram diálogos muito divertidos, e isso que eu adoro em The Office, essa capacidade dos roteiristas de dar espaço para todos os personagens menores de se expressarem também. Espero que os próximos episódios continuem assim.

 

 

Postado em: ReviewsThe Office



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics