Review Private Practice (2.09) – Know When to Fold
Submarino.com.br

Review Private Practice (2.09) – Know When to Fold

 

 

Private Practice continua nos supreendendo a cada episódio nessa temporada. “Know When to Fold” marcou a inauguração da clínica de Charlotte, que se chama Pacific Wellcare, e para atrair clientes, ela resolveu oferecer um café da manhã grátis para seus futuros clientes – algo que para o trio Addison, Naomi e Violet parece muito apelativo, elas se perguntam: “quem vai cair nessa?”, a resposta: Peter e Sam.

 

Durante o café, os dois reconhecem Ray Daniels – supostamente um ciclista muito famoso, que teve de se aposentar por causa de uma lesão no joelho, pelo menos era o que Sam e Peter achavam. Porém, depois de roubarem o paciente para sua própria clínica com a promessa de lhe dar um joelho novinho em folha, a esposa do atleta avisa os dois médicos de que Daniels se aposentara pois tinha problemas cardíacos, o que colocou Sam e Peter em uma situação muito delicada, uma vez que eles prometeram curar o joelho do rapaz, porém sabiam que voltar a pedalar poderia levá-lo à morte, o que de fato aconteceu e levou-os a se questionarem se fizeram a coisa certa ao curar a lesão do homem.

 

Também durante o café da manhã na Pacific Wellcare que vimos Sheldon Wallace mostrar mais interesse por Violet, ao perguntar se ela é solteira para Peter e Sam. O interessante da cena é o ciúmes de Peter, quem diria que ele tinha uma quedinha por Violet? Tudo bem que ele sempre a elogiou – nunca me esqueço do episódio em que ele elogia a bunda dela –, mas nunca pensei que os dois acabariam juntos no final do episódio, quando Violet, deprimida após Sheldon dar para trás e desistir de investir nela – no primeiro encontro o homem falha na hora H –, confessa estar muito sozinha, algo compartilhado por Peter – o que é muito estranho, pois não lembro de nenhuma cena que indicasse que Meg e ele terminaram –, levando a uma cena romântica e quente entre os dois.

 

 

Através de Addison fomos apresentados a mais um médico da clínica rival do quarto andar, Doutor Wyat Lockhart, também médico neo-natal, que rouba uma paciente com câncer de Montgomery – ou Monty, como o arrogante sujeito gosta de chamá-la – pois promete conseguir salvar seu útero para que ela possa ter um filho um dia, através de tratamentos alternativos, algo repugnado por Addison, já que havia o risco da paciente morrer se o útero da mulher não fosse retirado. No fim a paciente sofre uma complicação, e Addison vai até o hospital para fazer uma cirurgia de emergência e salvar a mulher – sim, ela estava certa, mas Wyat não estava completamente errado em seu tratamento, pois o câncer realmente deu sinais de ter diminuído, o problema foi escolher a mulher como cobaia para seus experimentos sem que ela soubesse disso.

Cooper passou o episódio atrás de Charlotte, na esperança de que ela estivesse grávida – já que ela não parava de vomitar –, o que rendeu a linda cena dos dois no banheiro, enquanto esperavam o resultado daqueles testes de gravidez de farmácia, e pensavam em nomes para o bebê se fosse menino ou menina. Uma pena ela não estar grávida, mas ficou óbvio que a história dos dois está muito longe de acabar.

 

 

Finalmente, Dell está tendo o devido destaque que merece na clínica, e para se sentir mais parte da família ainda, propôs que a clínica se torne também um centro de adoção, aonde mães que queiram doar seus filhos pudessem encontrar o par de pais perfeitos, tudo sob a supervisão de Dell, Naomi e a avaliação psicológica por Violet, tanto dos pais adotivos quanto da mamãe grávida, para que tudo saia de acordo com o desejo de ambas as partes. O problema é que na ansiedade de que tudo desse certo, Dell induziu uma mãe que não estava tão segura assim se queria doar seu bebê tomasse essa decisão com olho nos benefícios de tal escolha – suas despesas médicas seriam pagas pelo casal que iria adotar a criança –, uma vez que uma cláusula do acordo permite que ela mude de idéia na última hora, virando a situação contra Dell, já que o casal de pais adotivos sairão decepcionados novamente, sem falar em lesados financeiramente. A história ficou sem conclusão, mas acredito que será retomada em um episódio futuro.

 

Enfim, um review grande, para um episódio cheio de acontecimentos. Private Practice está crescendo aos poucos e se tornando cada vez mais interessante a cada episódio. Vamos ver se a série consegue manter o ritmo em seu próximo episódio, o último antes do hiatus de final de ano.

 

 

Postado em: Private PracticeReviews



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics