Submarino.com.br

Review Prison Break – 4.11 – Quiet Riot

Mais uma semana se passou, mais um episódio de Prison Break foi exibido, e mais uma vez tenho que dizer: a quarta temporada está demais. Não só temos a oportunidade de ver Michael fazer uma escolha muito díficil, mas como vemos Scylla de perto pela primeira vez.


Tudo começa com a questão levantada no último review: Michael continuará na busca por Scylla ou cuidará de sua saúde? Impulsionado por Sara, ele quase deixa a busca pelo “livro negro” da Companhia nas mãos dos outros para ir ao médico, mas no último minuto, ele decide continuar na “missão”. E não por achar que os outros não fariam o trabalho direito, mas por sua consciência, por achar que nunca se perdoaria se algo acontecesse aos amigos, sim eles podem se considerar amigos, e ele se salvasse por ter ficado doente.

 


Gretchen e T-Bag formam uma bela dupla, e a ex-agente da Companhia mostra em uma parte do episódio ser meio “burra”, e em outra parte prova ser muito inteligente. Primeiramente ela pensa que seria tão fácil roubar o sexto cartão do General, que a propósito se chama Jonathan. Além disso, descobrimos que a filha que ela tem é filha de Jonathan. E a parte em que Gretchen mostrou toda sua perspicácia é quando ela arma uma bela armadilha para o Agente Self, com a ajuda de Feng.


Falando em Agente Self, ele e Trishanne não deveriam ser chamados de agentes do FBI. Os dois caem na armadilha de Gretchen, e acabam sendo surpreendidos por Feng, que agora os tem completamente dominados. Se os dois não conseguirem “bolar” algum plano rapidamente, provavelmente vão se juntar a Brad Bellick.

 


O plano criado por Michael para invadir a segurança da Companhia é simplesmente genial. Ele usa diversos materiais, como escadas suspensas para não encostar no chão, nitrogênio líquido, contribuição de Mahone, para diminuir o calor e conseguir passar pela parede de vidro, e um campo eletromagnético para passar pela parede de concreto. E finalmente Michael conseguiu por as mãos em Scylla, mas o que ele não esperava era que o General visse que estava sendo roubado. Agora o grande encontro entre os dois deve ocorrer.


Ficaram algumas surpresas para o episódio da próxima semana, denominado “Selfless”, como: T-Bag e Gretchen conseguirão pegar Scylla? Como será o encontro de Michael e Jonathan? O que acontecerá com Self e Trishanne? Enfim, o que nos resta agora é esperar.

 

 

 

Postado em: Prison BreakReviews



Sobre o Autor

Miguel (@miguepb) nasceu e reside no Rio Grande do Sul, e está iniciando o curso de jornalismo. Ama o seu time de coração — Sport Club Internacional –, é fã de carteirinha de muitas séries, mas atualmente não consegue tirar Fringe da cabeça!

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics