Review – ”How I Met Your Mother” 6.01 – Big Days
Submarino.com.br

Review – ”How I Met Your Mother” 6.01 – Big Days

 

 

 

Pode não ter sido o melhor dos episódios para uma estréia de temporada, mas que foi engraçado foi. Em alguns momentos eu chorei de rir… Literalmente. Um dos melhores momentos foi Barney e Ted no bar, com toda a história da fábula masculina de que, quando amigos estão reunidos e vêm uma garota bonita aquele que primeiro disser “minha” é quem ”leva”. E, como sempre, o Barney (que estava mais hilário do que nunca) leva a melhor em cima da garota em quem Ted estava de olho. Mal sabiam os dois que a garota, na verdade era gay. E no final das contas, quem se deu bem foi o Barney, que ainda ganhou 20 dólares de Ted por lhe ceder o direito do “minha”.

 

 

Em meio a isso, tivemos o caso de Lilly e Marshall que estão tentando engravidar. Eles estão fazendo uma preparação para que isso aconteça, e era para ser um segredo, apenas entre eles e os três amigos, mas Marshall, é óbvio, não agüentou e contou para sua família… E para todos os amigos do trabalho, com detalhes sórdidos, diga-se de passagem… E para os vizinhos… E para as pessoas que passavam na rua… E sabe-se lá para quem mais.  E me digam o que foi aquela cena do Marshall passando no corredor do trabalho, em meio a todos os colegas, que lhe davam dicas das mais absurdas, vibrando como se estivesse indo para um grande jogo… Foi nesse momento que chorei de rir. Será que exagerei?

 

 

Robin continua sofrendo com sua desilusão amorosa, depois que Don a dispensou por um emprego em outra cidade, o mesmo emprego que ela recusou para ficar com ele. Então, ela está deprimida, largada, suja, fedorenta e comendo feito louca, e é óbvio que Barney não perderia a chance de rir de sua cara, de dizer o quanto ela está ‘passada”, velha, e que não há mais chance… Ela está fora do mercado. E apesar de ter achado sua aparência e modo de agir exagerados e caricatos a, até mesmo porque nunca imaginei a Robin sofrendo assim por amor, acho que suas cenas com Barney foram muito engraçadas.

 

 

Uma coisa que ficou um tanto sem graça, principalmente pela expectativa que se criou, foi a participação de Rachel Bilson. Acho que todos pensavam que seria mais interessante, e que provavelmente nos revelaria mais alguma coisa sobre sua colega de quarto, que na verdade é a “mãe”, mas foi um bom desfecho o fato de ela ser gay. Temos que destacar que isso aconteceu porque a CBS está em campanha para exibir mais gays em suas séries, já que eles têm sido muito criticados por não ter personagem gays.

 

 

PS: O que foi aquela música para o momento rala e rola que a Lilly escolheu?

 

 

 

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 

 

 

Postado em: How I Met Your Mother



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics