Review Burn Notice 3.07 – Shot In The Dark
Submarino.com.br

Review Burn Notice 3.07 – Shot In The Dark

 

 

A história apresentada no episódio 3.07 – Shot In The Dark mostrou uma maneira bem interessante de ver que Michael (Jeffrey Donovan) está disposto a ajudar qualquer pessoa que demonstre ter um passado semelhante ao que ele enfrentou. Isso porque nesse episódio de Burn Notice ele conheceu o jovem Joey (Nicholas Galarza), um garoto que lutava para proteger sua família dos abusos de seu padrasto, o poderoso Erik Luna (Jay Harrington), e foi pego invadindo a casa de Fiona (Gabrielle Anwar) roubando uma arma para matar Erik. Após conversarem com April (Josie Davis), a mãe de Joey, Michael, Fiona, Sam (Bruce Campbell) e Madeline (Sharon Gless) se empenharam em ajudá-la a se livrar das ameaças de Erik e permitir que ela e seu filho tivessem uma vida normal, mas para que isso acontecesse não seria nada fácil. Michael investigou Erik e viu que a melhor maneira de se aproximar dele seria se passando por um insatisfeito cliente dele que estava sendo perseguido após uma compra de um carro que deu errado. Sem querer envolver seu irmão Quinn (Nicholas Lea), o verdadeiro homem poderoso por trás dos negócios, mas que precisava da boa influencia que o irmão tinha, Erik não queria fugir da cidade de maneira alguma e Michael bolou um plano bastante arriscado para assustá-lo o bastante para ele fugir da cidade e montou uma grande farsa onde ele contrataria Sam e Fiona para eliminarem quem os estava perseguindo, mas após uma “grande emboscada”, Michael, Fiona e Sam foram “assassinados”, mas ao Quinn se envolver no assunto Michael teve que agir rápido para tentar salvar a situação ao se disfarçarem para fazer parecer com que Erik estivesse alucinado e usando drogas novamente. Uma das coisas que mais se destacaram nessa história foram as semelhanças entre Michael e Joey, que desde pequeno lutavam para ajudar suas mães nas mãos de pais abusivos, e para que isso acontecesse Michael resolveu entrar para o exercito e depois se tornou um espião, claro que esse não deverá ser o mesmo caminho que Joey tomará, mas tamanha semelhança nas histórias de vida dão uma boa impressão que Joey poderá cuidar de sua mãe daqui para frente de forma mais efetiva.

 

 

 

O outro destaque desse episódio ficou por conta da trama envolvendo Tom Strickler (Ben Shenkman) e sua saga para fazer com que Michael trabalhe com ele. Sem ter muitas informações sobre Strickler, Michael pediu novamente a ajuda de Diego Garza (Otto Sanchez) para investigar o passado de Strickler em busca de informações que pudessem ajudá-lo a lidar com o cara, e Diego até conseguiu descobrir algo, mas pelo jeito o que ele despertou a atenção de algumas agencias secretas. Sem ter muitas opções, já que Strickler se demonstrou ser a melhor opção para fazer com que Michael volte ao radar daqueles que poderiam colocá-lo de volta ao mundo da espionagem, Michael acabou aceitando trabalhar com Strickler, agora nos resta saber qual o tipo de trabalho que ele deverá fazer, já que conforme o próprio Strickler disse não se trata de nenhum trabalho como mercenário e que não vai contra os seus princípios.

 

 

 

 

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 


Postado em: Burn Notice



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics