Saiba o que veremos na 2ª temporada de ”The Vampire Diaries” e na 3ª de ”90210”
Submarino.com.br

Saiba o que veremos na 2ª temporada de ”The Vampire Diaries” e na 3ª de ”90210”



The_vampire_diaries_elena_e_stefan_eqDepois das novidades sobre as novas temporadas de “One Tree Hill”, “Gossip Girl”, “Smallville” e “Supernatural”, é hora de sabermos o que acontecerá na 2ª temporada de “The Vampire Diaries” e na 3ª temporada de “90210“.



Em “The Vampire Diaries“, a aparição da vilã Katherine em Mystic Falls abala o triângulo amoroso entre Stefan, Elena e Damon, e os outros residentes de Mystic Falls precisam escolher seu lado quando eles se tornam vítima de uma nova espécie de perigo. Novas e inesperadas amizades são criadas, aliados se tornam inimigos e corações serão partidos. Stefan e Damon são forçados a enfrentar um vilão mais diabólico e malvado do que eles acreditam ser possível. E claro, eles vão tirar suas blusas frequentemente para a alegria da mulherada.



Já na 3ª temporada de “90210“, vamos ver os estudantes de West Beverly no seu ano de formatura no colégio. É a hora da aprovação nas faculdades e das rejeições amorosas, a hora dos encontros para o baile de formatura e de  quebrar as promessas, é hora do inverno, de separações e de reconciliações. Mas, como sempre em Beverly Hills, isso sempre acontece em um mundo de sol e diversão, palmeiras e uma aconchegante briza do mar, sucesso e excesso. Desde o começo no período letivo, a vida dos personagens vai ser abalada de uma maneira que ninguém nunca poderia imaginar. E desse novo ponto de partida, a jornada deles vão os levar ao inacreditável apogeu e a terríveis quedas. 



Nós vamos ver em “90210” o surgimento de uma sensação pop e o fim de um grupo de amigos, o começo de um novo amor e o fim de um sonho profissional, a criação de uma família improvável e o fim de outra. E isso tudo apenas na primeira semana de aula. É o momento do agora ou nunca para os estudantes de West Beverly, e eles não vão desperdiçar o momento. As expectativas estão elevadas, os hormônios estão borbulhando e os escândalos estão escondidos em cada esquina. Dos mais brilhantes momentos de amor e de alegria, às horas mais escuras de vergonha e medo, o ano de formatura no West Beverly promete ser uma jornada inesquecível.


Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!


Postado em: The Vampire Diaries



Sobre o Autor

A carioquíssima Mari (@marianamusa) vê sua lista de séries favoritas aumentar a cada dia, o que lhe permite poucas horas de sono. Para completar, ela ainda não perde uma estreia no cinema. Deixando o mundo televisivo de lado, ela é fissurada por tudo ligado a tecnologia, e também escreve no @insidetechno.

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics