Submarino.com.br

Castiel não será personagem regular na 7ª temporada de ”Supernatural”

 

 

Desde que chegou para participar da 4ª temporada de “Supernatural”, o anjo Castiel (Misha Collins) se tornou um personagem muito importante na trama. Sua história foi tão bem explorada no inicio que chegou ao ponto de seu personagem se tornar regular nessa 6ª temporada e se tornar uma parte fundamental na guerra que aconteceu nos Céus. O desfecho chocante do episódio season finale da 6ª temporada deu a Castiel o status de “todo poderoso”, mas isso parece não ter sido motivo o bastante para que ele continuasse como personagem fixo na série.

 

O colunista Michael Ausiello, do site TV Line, revelou que o ator Misha Collins não fará parte do elenco fixo da 7ª temporada de “Supernatural”. Ausiello conversou com Sera Gamble, a produtora-executiva da série, e ela confirmou essa informação e revelou os motivos dessa decisão.

 

“Quando se trata de ‘Supernatural’, nossa filosofia é a de que todo mundo entra e sai, vai e vem na história, obviamente com a exceção de Sam e Dean. Nós amamos Misha e adoramos o personagem Castiel. Seu personagem se desenvolveu até esse momento e foi até essa inesperada direção porque ficamos muito inspirados por ele.”

 

O grande momento da season finale da 6ª temporada foi o gancho deixado para ser explorado na próxima temporada, devido a grande mudança sofrida por Castiel que transformou sua vida completamente ao abrir a porta do purgatório. Com uma mudança tão drástica nos rumos do Céu, a tendência natural seria continuar acompanhando o desenrolar desses acontecimentos, porém Gamble tem outros planos para isso.

 

“Na 6ª temporada, nós mantivemos de lado algumas dessas guerras civis entre anjos porque estávamos mais interessados no que acontecia na Terra. Nós estamos interessados em acompanhar o que acontece sob o ponto de vista dos garotos. Nós sentimos que, em termos do que podemos atingir, no âmbito do show, nossa história é melhor explorada aonde o Impala pode ir.”

 

O certo é que Collins irá continuar participando da 7ª temporada, porém não da mesma forma e quantidade de vezes que aconteceu na temporada passada. Se por um lado temos essa noticia não tão boa, por outro temos uma muito boa. Gamble confirmou que o criador Eric Kripke e o produtor-executivo Ben Edlund, diferente do release divulgado pela emissora CW, estarão integrando o time de criação das histórias para a 7ª temporada.

 

“Seus status mudaram. Existem muitas razões técnicas e contratuais que fazem com que os status mudem, mas isso não afeta necessariamente seu nível de envolvimento ou comprometimento com o show. Eles estarão na sala de roteiristas comigo todos os dias.”

 

A saída de Castiel como personagem regular da 7ª temporada certamente causa um desapontamento nos fãs, que queriam ver mais dessa grande transformação sofrida por ele. Você também ficou chateado por Misha Collins não ser um personagem regular na próxima temporada? Acreditam que a presença de Kripke e Edlund na equipe de criação vai ajudar a melhorar a qualidade das histórias, consideradas bem medianas na temporada passada? Deixem seus comentários.

 

 

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 

Postado em: Supernatural



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Comentários (13)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. [...] Caldeirão de Séries, Supernatural is Life, Cine Séries. Compartilhe: Click here to cancel [...]

  2. Gustavo disse:

    Acho isso uma sacanagem adorrooo muito o papel de misha como castiel por mim ele ficaria

  3. Lais disse:

    Eu acho que castiel não deveria sair porque ele acabou virando parte de sobrenatural e também acabou sendo parte da familia de sam e dean,ele se tornou quase que essencial na série.

  4. Meu minha vida é família, amigos, Harry Potter, Supernatural, Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins !
    Meu se ele sair do Supernatural eu acho que não terei a mesma vontade de acordar 5 hrs da manhã para assistir Supernatural !

  5. [...] as anteriores, essa está extremamente fraca. Primeiramente, o que aconteceu com o Castiel? Apesar dessa  notícia, eu e muitos fãs assíduos esperávamos que ele fosse aparecer mais vezes, mas poxa já [...]

  6. Thais disse:

    Eu amo d+ o Castiel de fato# o Misha, ele e lindo *¬* e faz parte da familia do sam e do dean acho que nao devia sair tinha quer ser regular como na sexta temporada…e fico triste cada ve que ele “morre” ,ele o dean e o sam…
    nao muito conformada com isso mas se Misha nao vai ser regular na 7ºtemporada que na 8º(vai ter néh^^?) que ela apareça mtmtmttm ^^
    beijinhus Misha:*

  7. Antonia disse:

    Não gostei acho que o Castiel deveria continuar siim

  8. Antonia disse:

    Não gostei acho que o Castiel deveria continuar siim

  9. Antonia disse:

    Não gostei acho que o Castiel deveria continuar siim

  10. Thiago disse:

    Af…Castiel não pode sair do seriado!!!

  11. Leonardo Amaral disse:

    Conçerteza isso vai causar baixa na audiencia do seriado pois isso vai abalar muitos fãs estavam contando com que Castiel virasse deus dean e sean fiizessem as pazes com ele e ao decorrer os dois lutariam com forças maiores e com a ajuda do "poderoso amigo" eles pudessem combater tendo a insegurança dequalquer momento ele se renunciar do outro lado e botar tdu a perder….

  12. mateus disse:

    castiel deve ficar sempre na trama, pois tem seus fãs individual e eles aguardam o retorno de castiel mais uma vez para salvar a dupla !

  13. mateus disse:

    castiel deve ficar sempre na trama, pois tem seus fãs individual e eles aguardam o retorno de castiel mais uma vez para salvar a dupla !

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics