Submarino.com.br

Emissora ABC cancela “Charlie’s Angels”


Desde sua estreia pela emissora ABC, a série “Charlie’s Angels” nunca conseguiu deslanchar em sua audiência e logo após a exibição de seu episódio piloto, muitos fãs já davam com certo o cancelamento da série e eis que a emissora ABC não demorou muito tempo para tomar uma decisão à respeito.

 

Em nota oficial, a emissora ABC anunciou oficialmente o cancelamento da série “Charlie’s Angels”. Depois de 4 episódios exibidos e índices de audiência baixíssimos, a emissora bateu o martelo e tomou a decisão de encerrar imediatamente as produções da série.

 

Os episódios já produzidos e que ainda não foram ao ar, continuarão sendo exibidos nas noites de quinta-feira, às 20h, até que se encontrem outras opções para substituir o programa na grade da emissora.

 

Você ficou surpreso com essa noticia do cancelamento de “Charlie’s Angels” ou acha que ele acabou até demorando mais do que o esperado? Deixem seus comentários.

.

Você usa Twitter e Facebook? Aproveite para seguir o @cineseries e curtir a nossa página. Não deixe também de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

Veja mais sobre:: , , ,

Postado em: Cancelamento e RenovaçõesNotícias Séries



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Comentários (5)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Rick disse:

    Antes da estréia eu achava que seria um sucesso!

  2. Joelsonsam disse:

    Eu comecei a ver, já desisti pela metade do piloto.

  3. Henrique disse:

    eu estranhei pq a série táva super legal e tá que pena que acabou começou fraco mas fikou legal mto legal tenho esperanças que a audiencia aumente nesses episodios gravados que serão exibidos e façam a série voltar

  4. pamella disse:

    a serie começou fraca mais agora tava indo,deveriam esperar um pouco mais antes de cancelar a serie.

  5. Rafael disse:

    eu odeio quando cancelam series, pois mesmo que não fassam sucesso a historia vai ficar sem fim. Eles podiam pelo menos faser um final rapidamente

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics