Submarino.com.br

Juliana Paes recusa contrato de 5 anos e papel em ”Desperate Housewives” por família

 

 

Juliana_paes-peq.jpgDepois de vermos Rodrigo Santoro em ”Lost’‘ e a Morena Baccarin em ”V”, teríamos a oportunidade de assistir a mais uma atriz brasileira em uma série norte-americana, caso Juliana Paes não tivesse recusado o convite para atuar em “Desperate Housewives.

 

 

Segundo o produtor Uri Singer, responsável pelo filme “Amor por Acaso” que tem a atriz global como protagonista, Juliana Paes recusou um contrato de 5 anos com a emissora norte americana ABC, que a colocaria no ar como mais uma das donas de casa de Desperate Housewives. A revelação pegou todos de surpresa na coletiva de imprensa do filme, na última quarta-feira dia 10 de novembro. 

 

 

Você deve estar se perguntando o que a levaria a recusar uma grande chance no exterior, não é? A resposta é simples, Juliana não queria deixar sua família para trás, principalmente agora que está prestes a ter seu primeiro filho, Pedro.

 

 

Já imaginaram se ela tivesse aceitado? Gabi Sollis ia ficar morrendo de inveja do corpão da nova moradora, não é? Aliás, todas elas provavelmente ficariam!

 

 

Para quem não se lembra, Juliana Paes despontou na TV ao viver a empregada Ritinha em “Laços de Família”, em 2000. De lá para cá participou de inúmeras novelas, até viver a protagonista em “Caminho das Índias” no último ano.


 

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 

Postado em: Desperate Housewives



Sobre o Autor

A carioquíssima Mari (@marianamusa) vê sua lista de séries favoritas aumentar a cada dia, o que lhe permite poucas horas de sono. Para completar, ela ainda não perde uma estreia no cinema. Deixando o mundo televisivo de lado, ela é fissurada por tudo ligado a tecnologia, e também escreve no @insidetechno.

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics