Submarino.com.br

Billy Ray Cyrus declara: ”Hanna Montana destruiu minha familia”

 

 

Geralmente quando um programa ou seriado chega ao fim, os integrantes de seu elenco são agradecidos aos fãs por terem feito daquele show um sucesso mundial, mas uma declaração inesperada do ator/cantor Billy Ray Cyrus chamou a atenção da mídia nessa semana. Em entrevista a Revista GQ, Billy Ray falou sobre vários temas e confessou que o seriado “Hanna Montana” literalmente destruiu sua família.

 

“Aquele maldito show destruiu minha família! Eu ia para o trabalho todos os dias sabendo que minha família estava se despedaçando, mas mesmo assim eu tinha que estar na frente das câmeras. Olho para trás e penso: Como eu consegui passar por tudo aquilo? Devo ser um ator melhor do que pensei.”

 

Quando Billy Ray fala que “Hanna Montana” destruiu sua família ele não está se referindo apenas ao fim de seu casamento de 17 anos com Tish Cyrus, mas também com o fato de sua filha, a cantora Miley Cyrus, estar constantemente envolvida em escândalos na mídia.

 

“Eu estou assustado por ela. Ela tem muitas pessoas ao redor dela que estão a colocando em perigo. Sei que ela tem 18 anos, mas eu ainda me sinto como o papai dela e eu queria tentar ajudar mais. Cuidar dela um pouco, pelo menos tirá-la do perigo. Parece que nesse ponto não tem muito mais o que eu possa dizer que ela já não saiba. E claro que eu mando mensagens de texto dizendo que estou aqui para ela e que ainda a amo, esse tipo de coisa.”

 

Realmente enfrentar uma situação como essa, onde você vê o seu casamento chegando ao fim e sua filha “se perdendo” através das más companhias faz com que a pessoa se revolte e não tiro a razão de Billy Ray Cyrus quando ele deu essas declarações. Vocês concordam com ele ou acham que ele deveria ser mais grato pela fama adquirida através do show? Deixem seus comentários.

 

 

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 

Postado em: Celebridades



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Comentários (13)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. julia disse:

    não entendi oque a serie hannah montana tem aver com isto?

  2. Yasmin Vitória disse:

    Eu achei isso ridículo , ele tinha que ser mais grato …. E a série não destruiu sua família nada , foi ele próprio que destruiu ! Mas eu ainda acho que isso é uma calúnia , uma mentira , é tudo farsa … Ele não disse nada disso quem escreveu esse site é que está inventando essas coisas horríveis !

  3. Angélica disse:

    A série destruiu SIM. Vocês acham que é fácil ficar viajando pra todos os lados, fazendo shows e aparições e recebendo prêmios? Isso acaba com qualquer um sim. Não com todos, mas com a maioria. O que ele disse está totalmente certo. Tenho pena dele. Queria realmente que desse certo. Foi uma pena acabar tudo.

  4. Marco Aurélio disse:

    eu acho q ao contrario a série só divertiu mais a família dele, pense, ele e afilha chegando em casa todos felizes pelo o ótimo dia de gravação, e se é uma "série maldita" como ele mesmo disse então porque ele não parou de fazer

    Tomara que tenha a 5 temporada, pois eu li numa pagina da internet que vai ter, e só vai ser com a Miley, Lilly, Oliver, Jackson e o Rico

  5. Janaina Meirelles R. disse:

    O seriado "Hanna Montana" fez parte da minha vida dez de quando eu era bebê e admito que o Billy Ray esteja tentando ser um bom pai mas dizendo que o seriado é uma porcaria está botando a maioria de seus fãs contra ele, mas o que eu quero dizer é que "Hanna Montana" é uma inspiração para muita gente. É claro que ele pode proteger a Miley não a afastando do trabalho onde ela faz vários fãs ficarem felizes por assistir.

  6. Janaina Meirelles R. disse:

    The show "Hanna Montana" was part of my life when I was ten baby and admit that Billy Ray is trying to be a good father but saying that the show sucks is putting most of his fans against him, but what I mean is that "Hanna Montana" is an inspiration to many people. Of course he can not protect Miley away from work where she does get a lot of fans happy to watch.

  7. stephany disse:

    ele esta certo ela com a fama se afastou dele tah na cara

  8. adrielle disse:

    olha eu acho que ele tem a metade da rasao uma metade e ja que a filha que ficou famossima ele tinha que compreemter que ela tem que tem que ter um tempo para a fama eos fas eoutra metade que ela tabem tinha que ter um tempo para a familha eu se fose fica famosa um tempo para minha familha e para a fama esse e o meu cometario beijo sua maior fa

  9. Milene disse:

    Minha opinião é que talvez a série tenha afetado sim , quando se dá fama a uma jovem , tão jovem como ela era quando começou a serie ,é muito facil que se "caia" em coisas erradas. O mundo da fama tem coisas boas e ruins , acho até que mais ruins que boas .
    Há um deslumbramento , influencias más , pessoas interesseiras .
    É muito comum ver meninas que começaram novas nesse meio como ela, se perderem.
    Lindsay Lohan , Britney Spears , são exemplos claros disso .
    Tem que se entender um lado de um pai também , nas declarações pode ter parecido que ele é um tanto quando ingrato por parte com a Disney que alavancou a carreira da filha , mas acho que ele não quis culpa-los .
    Ao que parece, talvez ele estaja se culpado , por permitir que a filha entrasse nesse mundo .
    Cheguei a ver algumas declarações de pessoas falando que ele não há tinha educado direito e depois culpava a fama pelas coisas que vinham acontecendo.
    Se foi uma questão de como ele educou ela eu não sei , mas acredito que como cantor a e ator que ele ja era , deveria ter previnido a filha das coisas que acontecem nesse meio .

  10. edite marie disse:

    nao tiro a rasão dele como pai e ator, mais quem errou foi a mulher de THIS CYRUS errou feio.Hannah montana nao estragou a familia dele,a mulher dele que fes isso.Sou muito fã da MILEY eu ria muito om o seriado, e hoje quando ouso uma música dela me da vontade de chorar, por ver aquela doce menina se despadasando de pouquinho em pouquinho.Nesse momento eu estou chorando por ela ela prescisa largar as drogas e se enternar urgentemente antes que seja tarde de mais.

  11. edite marie disse:

    nao tiro a rasão dele como pai e ator, mais quem errou foi a mulher de THIS CYRUS errou feio.Hannah montana nao estragou a familia dele,a mulher dele que fes isso.Sou muito fã da MILEY eu ria muito om o seriado, e hoje quando ouso uma música dela me da vontade de chorar, por ver aquela doce menina se despadasando de pouquinho em pouquinho.Nesse momento eu estou chorando por ela ela prescisa largar as drogas e se enternar urgentemente antes que seja tarde de mais.

  12. Great goods from you, man. I’ve understand your stuff previous to and you’re just too magnificent.
    I actually like what you’ve acquired here, really like what you’re saying and the way in which you
    say it. You make it enjoyable and you still care for to keep it
    wise. I cant wait to read much more from you. This is really a great web site.

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics